Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano) realizará a sétima edição da Transmission Electron Microscopy Summer School (7th TEM Summer School), entre 15 e 26 de janeiro de 2018. O curso é voltado a estudantes de pós-graduação (mestrandos e doutorandos) e pesquisadores das áreas de Ciência dos Materiais, Engenharias, Química, Física e outras áreas correlatas. Ao longo de duas semanas, conceitos teóricos e práticos serão apresentados em aulas ministradas por pesquisadores de renome no campo da microscopia eletrônica, ligados a importantes institutos de pesquisa e a universidades do Brasil e do mundo. Veja os palestrantes confirmados.

Os participantes apresentarão seus projetos de pesquisa na forma de pôster durante a Escola. Assim, poderão discutir diretamente com os palestrantes convidados e pesquisadores do LNNano as possibilidades de aplicar as diferentes técnicas de TEM na sua pesquisa. As aulas e apresentações serão conduzidas em inglês.

As inscrições para a sétima edição do TEM Summer School abrem a partir de 15 de setembro de 2017 e poderão ser realizadas online pelo site do evento. São oferecidas 80 vagas para esta edição. Leia também as orientações para inscrição.

Mais informações, acesse:
http://pages.cnpem.br/temsummerschool

 

Veja mais aqui

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário