PROCEDIMENTOS A SEREM SEGUIDOS ANTES DA CHEGADA AO LNNANO/CNPEM

No sistema SAU Online

Após aprovação e agendamento da proposta de pesquisa, um e-mail é encaminhado ao proponente com instruções para confirmação da equipe que virá ao LNNano/CNPEM, assinatura do termo de compromisso e preenchimento do treinamento de segurança.

– Confirmação da equipe: A equipe que virá ao LNNano CNPEM poderá conter a quantidade de membros permitido pela instalação. O sistema SAU Online está parametrizado com o número limite de pessoas permitidas para cada instalação. O proponente orienta cada membro da equipe a entrar no sistema e fazer a confirmação para a vinda.

– Alojamento: O CNPEM possui um alojamento para acomodar os pesquisadores no período de realização de propostas.
Para quem quiser utilizar nossas acomodações, as reservas devem ser solicitadas através do sistema SAU Online na confirmação da vinda para a realização da proposta.

 

– Auxílio financeiro: O LNNano possui um programa de auxílio financeiro para algumas instalações concedendo benefícios para usuários de fora do estado de São Paulo, da América Latina e Caribe, com concessão de transporte, almoço e hospedagem em nosso alojamento. Informações sobre as regras e o procedimento do auxílio podem ser verificadas junto à SAU – Serviços de Apoio ao Usuário.

 

– Termo de compromisso: Um termo de compromisso com regras e obrigações a serem seguidas na realização da proposta no CNPEM estará disponível para assinatura online. Sem a assinatura deste termo de compromisso não é possível acessar as instalações. 

 

– Treinamento de segurança: Para acesso ao CNPEM, todo usuário deve fazer o treinamento de segurança disponível no sistema SAU Online, na parte de solicitação de vinda. A liberação do crachá de acesso à instalação é feita somente após a confirmação que o treinamento de segurança foi efetuado. 

 

–  Código de Conduta do CNPEM: Durante o experimento, a equipe da proposta de pesquisa deve seguir o código de conduta do CNPEM

Envio de amostras nacionais e internacionais

Usuários que queiram trazer amostras ou enviá-las, devem verificar o procedimento com os coordenadores das instalações.