ALOJAMENTO

O CNPEM possui um alojamento para acomodar os pesquisadores no período de realização de propostas, que segue todos os protocolos de higienização orientados pelos órgãos de saúde. Cada quarto possui banheiro, duas camas, roupa de cama, toalha, cobertores e ar-condicionado. Na área comum é disponibilizado: Sala de TV, copa com refrigerador e forno micro-ondas, lavanderia com máquina de lavar, máquina de secar, varal e ferro de passar roupas.

Reservas

A disponibilidade de vagas para atender as solicitações de reservas, segue as regras de prioridades definidas abaixo:

-1º Usuários com auxílio financeiro, que não pagam pelo alojamento;

-2º Usuários com propostas a serem realizadas, sem auxílio, cujo período de realização da proposta é estendido no turno da noite;

-3º Demais solicitações.

A reserva é feita encaminhando um e-mail para a SAU – Serviços de apoio ao usuário sau@cnpem.br. Após a solicitação o usuário receberá um e-mail com a confirmação ou não da reserva.

Diárias

O valor da diária é de R$ 55,00 por pessoa, nesse valor não estão inclusos o café da manhã, almoço ou jantar. Não são cobradas taxas de serviços.

Chave do alojamento – A retirada da chave deve ser feita no check-in de acordo com a chegada ao campus do CNPEM.

Check-in

Todos os dias sem restrição de horário de entrada.

Locais – 2ªf a 6ªf – 8h00 as 17h00 -SAU- Serviços de apoio aos usuários

2ªf a 6ªf-17h00 as 8h00 (durante à noite) – Portaria central.

Sábados, domingos e feriados (24 horas) – Portaria central.

Quando houver necessidade de alteração de apartamento por qualquer razão, a solicitação deverá ser feita para SAU – Serviços de apoio aos usuários e fora do horário de expediente na portaria central para verificação de disponibilidade.

Check-out

Durante a semana.

Locais- 2ªf a 6ªf-8h00 as 17h00- SAU- Serviços de apoio aos usuários.

O check-out deve ser feito até as 9h30 da manhã do dia da partida.

Quando a partida ocorrer aos finais de semana, o pagamento da diária deverá ser feito na SAU – Serviços de apoio ao usuário até a sexta-feira que antecede a saída e a devolução das chaves na portaria do campus no dia da partida.

Formas de pagamento das diárias: Dinheiro, cartão de débito ou depósito em conta.